segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

curiosidades! (03)

Eae povo viciado no milmo!xD aqui quem fala é o matmatheus e eu venho com curiosidades sobre a "Rede"
 Vejam as imagens:







A rede não tem nada de ataque, mas quando vc bate com ela nos bichos ela faz com q eles sejam empurrados para longe vejam:


                                                Cebolão voando!

Mas, eu descobri que da para matar bichos com a rede, mas só o passaro de guerra da vila olhem:
                                  Passaro de guerra caindo ao ser atacado pela rede

O passaro ao cair no fogo não morre só caindo mesmo:

Bom galera, acho que vocês perceberam que as fotos não ficaram muito boas, é porque o meu paint atualizou sem eu saber e eu não sei mecher muito bem com o paint novo só com o venho tchau!


0 comentários:

Postar um comentário