sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Projeto subindo de nivel

E aí galera bonita, eu dragon fire1 e todos outros do blog estamos criando um projeto subindo de nível! Neste projeto acontecera uma mudança  radical no blog, nós  faremos postagens todos os dias sem falta. Algumas novidades:


-O dragongalaxy voltará ao blog!
-Algumas das postagens serão modificadas!


Nós precisamos da ajuda de vocês, se puderem, publiquem as postagens nas redes sociais, postem comentários etc...
Obrigado.








quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Milmonautas Radicais (03)

Oi galera, hoje é dia de milmonautas radicais! E aqui está mais um vídeo espero que gostem:


Gostaram, espero que sim comentem e até a próxima!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fire Dicas (06)

E aí galera! aqui é o dragon fire1 e hoje é dia de dicas :) hoje tem dicas sobre armas :

ARMAS!

As armas são o que nos protege dos monstros, o que nos ajuda a zera-los e é o que tem de mais importante no milmo! Existem vários tipos de armas: porretes, espadas, machados, arcos, armas de foto e secundarias!

PORRETE!

Os porretes tem uma incrível habilidade! essa habilidade há em todos os porretes que é jogar o monstro para longe! os melhores lugares para zera-lo são: kraken, sábio carvalho e palaestra!
O melhor porrete que você pode zerar é o de peçona de quebra cabeça por ele ser rápido: 

ESPADAS!

As espadas são as armas mais comuns pois elas não tem nenhuma habilidade especifica. Os melhores lugares para zera-las são: kraken, sábio carvalho e monumento (zere no monumento se tiver uma espada muito forte!) A melhor espada que você pode usar para zera-la é a de esgrimista: 

MACHADOS!

Machados são fortes, ótimos para matar monstros fortes! os melhores lugares para zera-los são: kraken, monumento e palaestra.
O melhor machado que você pode usar para zerar é o machado flying V: 

ARCOS!

Os arcos são armas formidáveis que atiram de longe! Os melhores lugares para zera-los são: Kraken, sábio carvalho, ilha da vitória regia e palaestra. O melhor arco para zerar é o do dragão mas como o arco do dragão é muito caro mesmo o segundo melhor pra mim por que foi o que eu usei para zerar é o heroico e o do guardião.

ARMAS DE FOGO!

Armas de fogo são rápidas e ótimas para matar devorador se você tiver a lendária ou a épica! Os melhores lugares para zera-la são: kraken, ilha da vitória regia e ilha do farol nas ervas. a melhor arma para zerar é a arma de raios heroica por que a de neve é boa mas é muito lenta : 


 SECUNDARIAS!

Tem gente que pensa que as secundarias não servem para nada! pois estão enganadas! as secundárias servem para aumentar a potencia das habilidades de classe por exemplo: "habilidade de classe de ataque é forte mas com uma faca na mão é mais!" e alem de deixar as habilidades de classe mais fortes, elas diminuem o custo! cada vez que você usa uma habilidade de classe gasta joias! com as secundarias você gasta menos!

É isso ai galera, espero que tenham gostado pois eu caprichei! comentem!


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

DESPEDIDA :(

Oi galera,é o dragongalaxy dizendo que estou saindo do blog porque os moderadores do blog ñ estão fazendo o seu trabalho ñ só eles eu tbm eu ñ consigo mais descupa galera obrigado pela colaboraçao. 
Mais antes de eu sair vou deixar uns bugs pra vcs olhem a baixo:
olha como minha pele tá preta kkkk

deve ter augun bicho ai pra ter esse sangue todo.

nossa derão muito adubo pra essas plantas
tá tudo junto xD

Gostarão ? querem mais ? entao tá vou por mais um pouco mais agora moda masculina minhas futuras roupas olhem a baixo:

com o boné pra frente

com boné pra trais

gostarao? querem mais ok agora vou dar uma dica pra vcs de como zerar o evento de carnaval olhem a baixo:

titulo sem pena por te matado 400 passaros verdes
Eu zerei na ilha nikonos perto das ruinas mais ñ tem só na ilha nikonos tem no sabio,kraken e vila aconchegante agora olhem a proxima:

sonar cintilante peguei 400 conchas cintilantes
Eu zerei no kraken ná minha opinião lá é onde tem mais,vc pode pegar conchas cintilantes em qualquer lugar nas praias depois de vc ter ganhado essas duas medalhas e ter feito as miçoes do resorte que são super fasil vc ganha essa medalha olhem a baixo:

destaque de escola de samba ultima medalha do evento
É galera vou encerrando por aqui tchau adeus boa sorte em zerar o MILMO buuuuaaaaaa :(.