segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Histórias MilMoNauticas (03)

EM BUSCA DA PAZ - PARTE 03

-UAU!!!! disse Dragon e Max juntos
-Q-quem é você, C-como fez isso e o que é isso que você soltou??? disse Max assustadissimo
-Eu me chamo matmatheus, isso que fiz foi facil e o que soltei foi um hiper-power! você tira toda a força de seu corpo e solta tudo pela mão! disse matmatheus
-Quem te ensinou isso? perguntou Dragon
-meu mestre, mais ai é outra história!
-ok, muito obrigado por ter me salvado mas agora temos que ir tchau! disse Dragon
-tchau! disse mat.


As sim os dois guerreiros foram falar com aurax e partiram para o labirinto:
-xii! vamos falar por radio aqui ok? disse Dragon
-Ok! disse Max
-"Eu estou observando cambio" disse Max

-"ok, eu estou dentro do labirinto cambio" disse Dragon


-"vou por cima ok cambio"
-"ok cambio" respondeu Dragon


-"achei um monstro por aqui amigo, ele parece forte cambio!"


-Opa!



-UFA!
-Chegei no aurax Dragon, vou ir e você me segue tchau cambio"


-"Tchau cambio desligo"


CONTINUA...




0 comentários:

Postar um comentário