domingo, 5 de fevereiro de 2012

Super milmonaltas (04)

 E ai galera, hoje domingo dia de super mimonaltas, a super mimonalta de hoje é uma pessoa muito legal olhem:
                                                        Dayse ninfa

É isso ai galera é a dayse ninfa elá é muito legal, ela faiz otimos chages no blog dela e noticias tbm e o mais legal ela não tem vergonha de ser gay ! E por isso elá é uma super mimonalta.
Gostarão?! se gostarao comentem e se vôce quer aparecer aqui fassa coisas legais que ajudem no milmo e mande um E-mail para: gabriel.addcara@hotmail.com ver ser vocês no proximo post tchau.



8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk kada um tem sua escolha ,respeite isso

    ResponderExcluir
  2. Essa foto não é da Dayse kkk
    foi usada pela Mentez antigamente numa promoção quando ela comandava o Milmo BR

    Era assim mais ou menos:

    Compre 12.000 dobrões: Brinde: essa faca (ou uma outra arma que esqueci qual era)

    Compre: 25.000 dobrões: Brinde: Essa faca e a outra arma que eu esqueci

    ResponderExcluir
  3. lol toma fire eu te disse a q eu te mandei era melhor ;p kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Poderia me responder desde quando sou GAY?
    É cada coisa que vejo, vou na internet pesquisar para ver o que acho sobre eu.. E encontro essa bagaça aqui..
    Poderia retirar essa parte do gay por favor?
    Me senti muito feliz ao ver seu post, mas isso dai é calúnia, falar que sou gay.. '-'


    By: Dayse Ninfa
    Jogando atualmente GrandFantasia PT - ºDayseNinfaº - Servidor Madaya

    - E mais uma coisa.. ESSA FOTO NÃO É MINHA.. '-'

    ResponderExcluir