segunda-feira, 9 de abril de 2012

Histórias MilmoNauticas (06)

E aí galera, aqui é o dragon fire1 começando o primeiro capitulo da segunda temporada da história então vamos lá!

Lutando pela cura - Parte 01

Enquanto nossos heróis estavam comemorando a salvação do mundo aéreo, a rainha foi atacada e assim surgio mais uma missão a eles:

-Max, max socorro! disse ela
-Não posso ajuda-la, ainda sou fraco, mas vamos lá!
-Dragon, me ajuda!
-Não max, eu não consigo!
-Eu também não! aaaaaaaaaaaa!!!
-Não, a rainha está ferida!
 Assim, o monstro que a atacou consegui fugir! Levando o sangue magico da rainha, assim a rainha ficou muito fraca:
-Vocês teram que entrar na casa do meu irmão, o cientista maluco para achar a cura para o meu ferimento!
-É claro, nós iremos te salvar rainha!
-Mas tomem cuidado, ele é mal!
-Ok, fique tranquila!
E assim eles foram lá em busca da cura!

-Chegamos max! Disse dragon
-Uau! que assustador!


-Vamos perguntar aquele cara como entrar na casa!
-Ok! Disse Dragon


-Ei, o senhor sabe como entrar na casa? Disse max
-Não da para entrar, só pelo buraquinho do lado dela, lá há uma parede mágica que os deixará pequenos ai dará para entrar! Disse bryce
-Ok! Disse dragon

-Max, está vendo esses crânios voadores? Diz dragon assustado
-S-Sim estou! Diz max
-vamos ataca-los! Diz max


-Max, assim não da cara! disse dragon
-Ja sei como derrota-los! Com a tecnica secreta!
-É claro! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! gritou dragon
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Gritou max!
-Explosão de energia!!! Gritou os dois!


-Pronto max, derrotamos eles! Disse dragon esgotado
-AH, ah conseguimos amigo!
-Pronto agora vamos entrar na parede! Disse max
-Sim! Disse dragon


-Assim, nosso guerreiros foram parar no sob o assoalho!



Um comentário:

  1. eu quero participar pf q posso ser o ci~entista ou o terceiro entregante

    ResponderExcluir