quinta-feira, 19 de abril de 2012

Histórias milmonauticas (07)

Fala galera! aqui é o dragon fire1 com mais um capítulo das histórias milmonauticas! eu estou fazendo hoje por que quinta num deu pra fazer então vamos lá!


EM BUSCA DA CURA - Parte 02

Nossos heróis chegam ao sob o assoalho! quando então veem que que é muito estranho!


-Max, olha que loko esse lugar cara!
-Verdade.
-Vamos falar com aquela boneca, num se esqueça da missão.
-Vamos.


-Oh que gentil alguem parar pra falar comigo! diz a boneca
-Hihi, mas, estamos aqui em trabalho, e você sabe como nós podemos chegar ao refugio?
-Ah sim, mas primeiro fassam um favor pra mim?
-Claro! diz Max
-Vocês poderiam derrotar alguns besouros? eles estão me xingando de "caidona" e de "encosto" 
:(
-Nossa! que maldade!
-Grrrrrrr!
-Vamos max!
-Sim!



-PRONTO!
-Yeah, ficamos fortes depois daquela lutacom as caveiras! diz dragon


-Pronto boneca! agora como nós vamos ao refugio?
-É só pedir ao green! mas ele pedirá dinheiro, eu tenho tome um pouco!
-Ah, obrigado! ^^
-Nada, agora vão!



-Olhe que lugar! diz max
-Muito incrivel!
-Mas temos que ser rapidos!
- VOCÊS TERAM QUE IR AO CIRCO DE PULGAS E RAPIDO! HÁ UMA ESPADA QUE PODERÁ DERROTAR O CRANIO GIGANTE! MAS SÓ UM CAVALEIRO TECH PODERÁ USALÁ! Mensagem telepatica da rainha.
-OK, pode deixar rainha!


-Enfim, chegamos!
-Éh, vamos entrar dragon!
-Sim!


CONTINUA...



0 comentários:

Postar um comentário