sexta-feira, 11 de maio de 2012

Post especial!

E aí galera, hoje é dia 12/05/12 o dia do aniversário da minha namorada ou esposa sophy *-*
E eu queria fazer uma homenagem a ela, e pedir desculpas de novo, por que eu dou muita mancada com ela, eu sou o pior namorado do mundo, mas ela não, ela é a melhor namorada do mundo e eu amo ela, então, me desculpa amor, eu te amo S2. Agora, eu vou escrever um poema que eu mesmo criei :

Porque existe isso, porque a gente sente isso
o que é isso, por que temos sentimentos?
o que é o amor, porque sentimos amor?
O amor é um sentimento comum, com uma coisa a mais,
ele é abençoado e eu num sei mais, há coisas na vida
que não devemos saber, só tem um coisa que é certa!
O amor é verdadeiro sempre, se é falso não é um amor!


Então, parabéns amor e muitos anos de vida! I love you!






Um comentário: