segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

DESPEDIDA :(

Oi galera,é o dragongalaxy dizendo que estou saindo do blog porque os moderadores do blog ñ estão fazendo o seu trabalho ñ só eles eu tbm eu ñ consigo mais descupa galera obrigado pela colaboraçao. 
Mais antes de eu sair vou deixar uns bugs pra vcs olhem a baixo:
olha como minha pele tá preta kkkk

deve ter augun bicho ai pra ter esse sangue todo.

nossa derão muito adubo pra essas plantas
tá tudo junto xD

Gostarão ? querem mais ? entao tá vou por mais um pouco mais agora moda masculina minhas futuras roupas olhem a baixo:

com o boné pra frente

com boné pra trais

gostarao? querem mais ok agora vou dar uma dica pra vcs de como zerar o evento de carnaval olhem a baixo:

titulo sem pena por te matado 400 passaros verdes
Eu zerei na ilha nikonos perto das ruinas mais ñ tem só na ilha nikonos tem no sabio,kraken e vila aconchegante agora olhem a proxima:

sonar cintilante peguei 400 conchas cintilantes
Eu zerei no kraken ná minha opinião lá é onde tem mais,vc pode pegar conchas cintilantes em qualquer lugar nas praias depois de vc ter ganhado essas duas medalhas e ter feito as miçoes do resorte que são super fasil vc ganha essa medalha olhem a baixo:

destaque de escola de samba ultima medalha do evento
É galera vou encerrando por aqui tchau adeus boa sorte em zerar o MILMO buuuuaaaaaa :(.

3 comentários: