sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Projeto subindo de nivel

E aí galera bonita, eu dragon fire1 e todos outros do blog estamos criando um projeto subindo de nível! Neste projeto acontecera uma mudança  radical no blog, nós  faremos postagens todos os dias sem falta. Algumas novidades:


-O dragongalaxy voltará ao blog!
-Algumas das postagens serão modificadas!


Nós precisamos da ajuda de vocês, se puderem, publiquem as postagens nas redes sociais, postem comentários etc...
Obrigado.








5 comentários:

  1. ai sem o teu site ira ficar muito louco huhuhuhuhu

    ResponderExcluir
  2. dragon quero falar comti urgeente ok responde ai e estou procorando vc vc vai gostar doque tenho a proporsonar a o seu site

    ResponderExcluir
  3. a eu quero conversa com vc quero fazer 1 promoção em teu site e talvez quem ganhar a promoçao ganhara 1 arma leve de minha conta minha lista ta bugada estou te procurando

    ResponderExcluir