segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Histórias MilmoNauticas (05)

Olá galera, aqui é o dragon fire1 e o max3. eu estou criando o ultimo capitulo da série em "busca da paz" depois dessa série virá a série: "lutando pela cura" também comigo e o max3. agora olhem o ultimo capitulo:

EM BUSCA DA PAZ - Parte 05 (ultimo capitulo da série)

-Dragon, olha o boss ali meu: 

-Cara, ele parece forte!
-hahahaha não esquenta não mano, eu acabo com ele num piscar de olhos!
-Espera, eu vou ler sobre ele
-Cara, pra que ler? eu acabo com ele aaaaaa!
-Nãaaaaaaaao Max, a unica arma que pode matar ele é a minhaaaaaaa!
-kkkkkk bobagem!




-AAAAAAAAAAAAAA!!! eu disse, seu Boss idiota vai ver!!!

-Toma isso!
-AAAAAAAAAAA!!! é o seu fim!!!
-Ufa, acabou!!
-Ah é... Max! você ta bem?
-Ai, acho que quebrei um braço, mas vai passar ^^
-Espero...
-Parabéns dragon e Max por terem salva-do o mundo aéreo! 
E assim, o mundo aéreo voltou a paz, mas ainda a muito caminho pela frente.


Nós agradecemos por tudo, comentem, se puderem publiquem a postagem nas redes sociais e tchau!



0 comentários:

Postar um comentário