domingo, 26 de fevereiro de 2012

pedido mimonaltico

Ola galera,estou aqui a pedido de um mimonalta ele me pediu pra eu por dicas e fotos de min zerando as caveiras e o arco épico olhem a baixo:

caveira e ossos 

mascara de caveira
é isso ai as caveiras são encontradas na ilha do medo,floresta antiga e na ilha nikonos matando o boss, o melhor lugar pra se zerar as caveiras é na floresta antiga e lá tambem tem uma otimo porcentagen de devoradores da imaginçao agora vou falar do arco olhem a baixo:

Arco Épico

Arqueiro mestre
o arco vc pode zerar em qualquer lugar seja que vc use o arco o melhor lugar pra vc zerar é na ilha do kraken pra falar a verdade lá é melhor pra zerar qualquer arma xD , e queria agradecer a Sophy a minha melhor amiga por esta comigo nesse momento tão bom é isso ai galerinha é isso se vc quer que eu fasse um post então é só me pedir.

0 comentários:

Postar um comentário